Um blog de Cultura Gastronômica e Cultura em lato senso. Um pouco das nossas paixões:cozinha, livros e arte.Fruto de pesquisas acadêmicas, de pesquisas diletantes e de muito prazer.
Mostrando postagens com marcador Christmas pudding 2. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Christmas pudding 2. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Christmas Pudding 2011
Já publiquei a receita no blog no ano passado, mas as imagens são lindas e acho as imagens vitorianas de natal lindíssimas. Seguem aqui mais algumas delas, para o deleite visual.
Assinar:
Postagens (Atom)



