Um blog de Cultura Gastronômica e Cultura em lato senso. Um pouco das nossas paixões:cozinha, livros e arte.Fruto de pesquisas acadêmicas, de pesquisas diletantes e de muito prazer.
Mostrando postagens com marcador Musei del Cibo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Musei del Cibo. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 17 de maio de 2011
18 de Maio - Dia Internacional dos Museus
Para celebrar a data proponho esse vídeo, em italiano, sobre os Musei del Cibo da província de Parma, Itália.
Assinar:
Postagens (Atom)