quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Isso eu quero!

Descobri, vagando pela web, esses dois mimos. Impossível não desejá-los.


Mostarda trufada Maille, na originalíssima embalagem de madeira. Um charme, e uma delícia, é claro.


Em 1747 Antoine Maille abriu sua loja na Rue Saint-Andre-des-Arts em Paris. Logo as honras se derramaram sobre ele: é considerado o maior vendedor de mostarda e vinagre de todos os tempos, tornou-se destilador de suas Majestades Imperiais da Áustria e da Hungria em 1760, e do rei da França em 1769, além de fornecedor oficial de Catarina II da Rússia em 1771. 
Quase 260 anos mais tarde , as receitas ainda combinam os ingredientes nas alianças mais sutis, e muitas vezes ousadas, que satisfazem os desejos e paladares do nosso tempo, proporcionando experiências gourmet de alto sabor.
 São mais de cinqüenta mostardas exclusivas, óleos, azeites e vinagres nas lojas Maille em Paris (6 Place de la Madeleine), e Dijon,(32 rue de la Liberté).  
interior da loja de Paris (foto do site Maille)



O segundo também é tentador. Imagine, uma dose única de caviar com colher e tudo. É um produto da Kaviari House. A Kaviari House, é especialista em caviar selvagem há anos, e está no coração de Paris, onde a haute cuisine é uma art de vivre. Depois de adquirir experiência com o Caviar  selvagem no Irã há muitos anos, Raphael Bouchez Kaviari criou sua loja em março de 2001. Seus laços com a ASSH (organização que tem o monopólio estatal da pesca no Irã) lhe permitem controlar todas as fases da produção dessa iguaria rara e selecionar a fonte do melhor caviar.
A Kaviari House é especialista em caviar selvagem há anos, e está no coração de Paris, onde a haute cuisine é uma art de vivre. Depois de adquirir experiência com o Caviar  selvagem no Irã há muitos anos, Raphael Bouchez Kaviari criou sua loja em março de 2001. Seus laços com a ASSH (organização que tem o monopólio estatal da pesca no Irã) lhe permitem controlar todas as fases da produção dessa iguaria rara e selecionar a fonte do melhor caviar.
O caviar em-K é uma caixa original contendo 15 gramas de caviar, juntamente com uma colher de degustação. A embalagem com tampa deslizante abre suavemente e revela finos grãos de caviar on-line. 
Disponível em em seis cores modernas e de tendência: Preto, Ouro, Prata fúcsia, azul índigo, rosa e verde-maçã, que encanta os olhos tanto quanto o paladar.  Preço: 15g Osetra = 35 € / 15g Kristal = 40 €

2 comentários:

  1. Oi, Fabiano

    Vou te dizer uma coisa: EU TAMBÉM QUERO!
    Não conhecia essa mostarda trufada. Muito chique! Obrigada por aumentar minha lista de desejos..rsss.

    Sobre o comentário lá no blog, já entrei em contato com a comissão organizadora. Obrigada pelo toque.

    Um abração,

    Carla Maicá

    ResponderExcluir
  2. Fabiano,
    Quando você ou a Carla conseguirem, arranja pra três tá? Porque ela foi publicar isso lá no Facebook e agora eu tô com um problema sério. Tô parecendo até mulher grávida. kkkkkkkkkkkk
    Abração e sucesso!!!!

    ResponderExcluir